Política anti-spam

O UOL não autoriza o uso de suas redes de computadores para o envio de mensagens de e-mail não solicitadas, ou não consentidas previamente, aos seus assinantes e usuários, que tenham por finalidade:

Também não são autorizadas as seguintes práticas:

O UOL poderá adotar todas as medidas técnicas possíveis para evitar o uso de sua rede de computadores para o envio, trânsito ou armazenamento de spam, incluindo, mas não se limitando, ao bloqueio de remetentes ou servidores de e-mail de outros domínios, pelo tempo que considerar necessário, ou até que os responsáveis pelo domínio em questão tenham demonstrado, de forma satisfatória ao UOL, a adoção de medidas preventivas eficazes contra o envio de spam.

O UOL poderá ainda tomar todas as medidas judiciais cabíveis para impedir o envio de spam aos seus assinantes ou internautas, o trânsito ou armazenamento de spam em equipamentos do UOL, bem como o uso indevido de sua rede de computadores, sem prejuízo da propositura das ações judiciais para o ressarcimento pelas perdas e danos causados por referidos atos.

Esta política não concede qualquer direito para a transmissão ou envio de mensagens de e-mail com destino ou trânsito pelas redes do UOL, em desacordo com as "Normas de Segurança e Privacidade" do UOL. A demora por parte do UOL em reprimir qualquer ação de terceiros, não autorizada por esta política, não poderá ser interpretada como desistência por parte do UOL de qualquer direito de fazê-lo no futuro.

Os assinantes ou usuários que se sentirem prejudicados pelo recebimento de spam podem denunciar a prática clicando aqui, encaminhando também as informações contidas no cabeçalho do spam.

AntiSpam UOL

Para facilitar a administração de e-mails indesejáveis, o UOL desenvolveu um programa, o AntiSpam UOL, que bloqueia mensagens indesejadas, dificultando o recebimento de mensagens com vírus, propaganda não-autorizada, correntes e pornografia. Além de ter mais segurança e privacidade, você pode baixar suas mensagens mais rapidamente.